Trocas e Devoluções

Política de Trocas e Devoluções

  • Arrependimento da compra: prazo de 7 dias corridos para solicitar, com reembolso integral se o produto estiver na embalagem original e sem uso.
  • Produto com defeito: garantia de 30 ou 90 dias para troca, com análise da equipe após o recebimento.
  • Produto que não serviu: possibilidade de troca com custos de frete arcados pelo cliente.
  • Produto personalizado: devolução apenas em caso de defeito de fabricação, com análise do setor jurídico.
  • Kit de produtos: não é possível trocar apenas um item, é preciso devolver todo o kit em excelentes condições.
  • Além disso, é importante ressaltar que todos os produtos devolvidos devem estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou dano. Lembrando que não oferecemos a troca grátis, portanto, todos os custos de frete (devolução e reenvio) serão arcados pelo cliente. Certifique-se de seguir corretamente todas as orientações de trocas e devoluções para que possamos garantir a satisfação de nossos clientes.

Devolução em Caso de Endereço Incorreto:

Se o cliente inserir um endereço de entrega incorreto durante a compra e o pedido for enviado para o endereço errado como resultado, nossa política de devolução estipula que:

  • Reembolso do Valor do Produto: Nos casos em que o cliente fornece um endereço de entrega incorreto e o pedido não puder ser entregue como resultado, a Loja Pandesivo irá reembolsar apenas o valor do produto. Quaisquer taxas de envio ou outras despesas não serão reembolsadas.
  • Novo Envio: Se o cliente ainda desejar receber o produto, após a devolução bem-sucedida do item, será necessário realizar uma nova compra com o endereço correto fornecido.

Troca de presente:

  • Caso o produto tenha sido adquirido como presente, o processo de troca deverá ser iniciado exclusivamente pelo titular da compra. O presenteado não poderá realizar a solicitação de troca diretamente.
  • Além disso, é importante ressaltar que todos os produtos devolvidos devem estar em perfeitas condições, sem sinais de uso ou dano. Lembrando que não oferecemos a troca grátis, portanto, todos os custos de frete (devolução e reenvio) serão arcados pelo cliente. Certifique-se de seguir corretamente todas as orientações de trocas e devoluções para que possamos garantir a satisfação de nossos clientes.

Responsabilidade do Cliente:

  • É responsabilidade do cliente garantir que todas as informações de entrega, incluindo nome, endereço e informações de contato, estejam corretas e atualizadas antes de concluir a compra. Recomendamos que os clientes revisem cuidadosamente os detalhes fornecidos durante o processo de checkout para evitar problemas de entrega.

Dúvidas:

  • Envie suas solicitações para o e-mail: contato@pandesivo.com.br com evidências e descrição. Todas as solicitações serão analisadas e respondidas.
Sobre a loja

Somos uma loja especializada em produzir presentes personalizados, com kits que incluem camisetas, canecas e placas decorativas. Nossos produtos são criados com carinho e qualidade, para que nossos clientes possam presentear pessoas especiais de maneira única e personalizada.

Social
Pague com
  • Pagali
  • Pix
Selos

Loja Pandesivo - CNPJ: 43.176.438/0001-38 © Todos os direitos reservados. 2025